Contém Spoilers
Cuidado!

Assim como praticamente todos os atores da 5ª temporada de Game of Thrones, a atriz Sophie Turner também teme pela morte de seu personagem, como disse em declaração recente ao britânico Sunday Telegraph.

Na quinta temporada, a série tem se aventurado cada vez mais para distante do enredo dos livros que a inspiraram e, personagens que nem morrem nos romances já partiram das telas da HBO, assim como outros ganharam sobrevida.

Curta nossa Página no Facebook

O fato é que Sansa não está em uma situação muito confortável. Agora, entregue por Mindinho, interessado no controle do Norte,  para ser a prometida de ninguém menos que Ramsay Bolton, o sádico e atual usurpador de Winterfell, lugar onde Sansa nasceu e da qual é herdeira, Sansa começa a se dar conta da furada na qual está metida.

O casamento com Bolton tende realmente a acontecer, o que de uma certa forma se assemelha aos acontecimentos dos livros, nos quais, ela se envolve com um cavaleiro de prestígio, instruída por Mindinho, para que mais tarde reclame Winterfell. A maior diferença é que em vez de ir a Winterfell, no livro, ela ainda atua sob pseudônimo como senhora do Ninho da Águia, após a morte da tia.

Sansa é Stark e só por isso, jamais pode respirar aliviada, uma vez que a rainha-regente Cersei não desistiu de recapturá-la por seu suposto envolvimento na morte do filho Joffrey.

O desenvolvimento da trama de Sansa na série está muito mais avançado do que se viu nos livros até então, o que leva a uma verdadeira incógnita sobre os passos a seguir.

Não raro, aqueles que menos imaginamos que irão partir, se vão sem mais nem menos.

Deixe uma resposta