Fruto de uma parceria entre a Fox e a Record, o longa ‘Na Mira do Crime’ vai ser exibido hoje (17/10), às 23h, no canal a cabo. Com 60 minutos de duração, o telefilme é um prelúdio para a série homônima que o FX estreia em janeiro de 2015. Trata-se de uma estratégia da emissora para atrair o interesse do público.

Produzida pela Casablanca, escrita por Tiago Santiago (Os Mutantes, A Escrava Isaura) e dirigida por Edson Spinello, a trama conta a história de Marcio Valle (Rodrigo Veronese), apresentador do programa policial ‘Na Mira do Crime’, líder de audiência em rede nacional. Chamado para intermediar sequestros, ele ajuda a colocar dois bandidos da mesma quadrilha na prisão. Para se vingar, os marginais, liderados pelo menor Marola (João Paulo Bineman), sequestram a filha de Marcio, Bianca (Gabi Lopes).

Quando o apresentador precisar se afastar do programa para cuidar da filha, que será gravemente ferida, a sua amante e repórter policial Luana (Renata Dominguez) assumirá o comando da atração.

A história completa terá cinco capítulos, todos inteiramente gravados. Foram feitos dois finais diferentes. Um deles deixa o gancho para a continuação da trama em uma segunda temporada.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta