Bom, agora, o ano começou pra valer. Muitas estreias em janeiro e diversas série voltaram ao ar nestas últimas semanas. Então, vamos ver o que Fevereiro nos reserva?

Allegiance (nova série) - NBC

Um agente da Cia descobre que seus pais são antigos espiões russos, que são realistados para organizar um ataque terrorista nos Estados Unidos.

Bitten (2a temporada) - Syfy

Bitten conta a história de Elena Michaels, interpretada pela atriz Laura Vandervoort, que é uma versão feminina do lobisomem (também chamado de “Peeira” no seriado). Linda e sedutora, ela decide deixar para trás sua matilha e o homem que a transformou em uma criatura sobrenatural. Elena passa a ganhar a vida como fotógrafa e a viver uma nova história de amor, mas seu namorado não tem a menor ideia do forte segredo que ela guarda. Apesar da boa audiência conquistada na primeira temporada, a atração não foi bem recebida pela crítica.

Last Week Tonight with John Oliver (2a temporada) - HBO

Trata-se de um programa de entrevistas no estilo late-show, bastante aclamado pela crítica.


 

The Walking Dead (segunda parte da 5a temporada) - AMC

O grupo de sobreviventes liderados por Rick (Andrew Lincoln) mais uma vez cai na estrada em busca de um lugar melhor para vier no mundo apocalíptico da série. O destino é Alexandria, propagada como zona segura de zumbis. A viagem será longa e cheia de desafios, além de carregarem o peso do luto pelas pessoas que perderam, nesta que é a mais tensa temporada da série.

 Better Call Saul (nova série) - AMC

Série derivada de “Breaking Bad” e que será estrelada pelo advogado malandro interpretado por Bob Odenkirk (Fargo).

Better Call Saul se passará anos antes do advogado Saul Goodman ser contratado por Walter White (Bryan Cranston). A série já foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo da estreia e tamanha é aposta que já foi adquirida pela Netflix.

 Fresh Off the Boat (nova série) - ABC

Comédia familiar ambientada nos anos 90 que mostra uma família asiática, os Huang, e os choques culturais enfrentados quando se mudam para a cidade de Orlando, a qual não possui um bairro chinês.

 The Slap (minissérie) - NBC

Um drama judicial que discute a educação das crianças. Devido a um pequeno incidente, um homem dá um tapa em um filho de outro casal. Com isso, uma disputa judicial que desafia e questiona os valores fundamentais da sociedade americana tem início e, em paralelo, segredos e escândalos acabam sendo deflagrados.

 The Odd Couple (nova série) - CBS

Inpirada na série de sucesso dos anos 70, que por sua vez é originada do filme homônimo, que por sua vez é baseado em texto teatral de Neil Simon. A trama é uma comédia que gira em torno de dois homens de meia idade de personalidades completamente diferentes, um todo certinho (Thomas Lennon) e o outro bagunceiro e festeiro (Mattew Perry), que decidem dividir um apartamento para rachar o aluguel e, partir daí passam a discutir e brigar como um casal.


 

Vikings (3a temporada) - History Channel

Nesta nova temporada, vários personagens serão adicionados à trama que narra a trajetória de Ragnar, um fazendeiro que se tornou herói nórdico ao se aventurar a conquistar terras desconhecidas até então.


 

Two and a Hald Men (episódio final) - CBS

Nesta nova temporada, vários personagens serão adicionados à trama que narra a trajetória de Ragnar, um fazendeiro que se tornou herói nórdico ao se aventurar a conquistar terras desconhecidas até então.

The Night Shift (2a temporada) - NBC

A série segue uma equipe de médicos que trabalham no horário noturno do pronto socorro (de meia-noite às 8h) no San Antonio Medical Center, um hospital do Texas. Além de focar na rotina do profissional de saúde, a série mostra a batalha constante que eles vivem entre salvar vidas e manter os desafios de manter um hospital.

House of Cards (3ª temporada) - Netflix

O portal de streaming, por meio de seu canal oficial no Youtube, divulgou o primeiro trailer oficial do retorno de House of Cards para sua terceira temporada estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright como Francis e Claire Underwood.

As intrigas e bastidores do poder na Casa Branca voltam no dia 27 de fevereiro na Netflix.

likeface

 

Deixe uma resposta