Depois de todo o impacto do encerramento da sexta temporada de The Walking Dead, a AMC não vai dar descanso aos fãs do gênero. É que no próximo domingo, dia 10 de abril, a emissora fará a estreia mundial da segunda temporada de Fear the Walking Dead, série derivada do hit original e que se situa no início da infestação do vírus que assolou a humanidade.

Dave Erickson, produtor-executivo da série adiantou que as origens, apesar de misteriosas, já que nas HQs que deram origem à trama, nunca houve explicação, deverão ser abordadas nesta nova temporada da série. Segundo ele, a verdade talvez jamais chegue a tona, mas um dos personagens pensará e teorizará muito a respeito do que poderia ter causado a disseminação do vírus, levando o espectador a formar opiniões sobre o tema.

O produtor também aproveitou para recomendar a nova temporada, que segundo ele terá muito mais ritmo e energia do que a temporada anterior e que já no primeiro episódio várias novas linhas de narrativas serão startadas.

A nova temporada mostrará os protagonistas, que ainda não entendem muito bem o que está acontecendo, buscar refúgio no iate do misterioso Victor Strand (Colman Domingo), mas que isto definitivamente não será boa ideia, pois o slogan da temporada diz que não haverá porto seguro.

No Brasil, a série é exibida com exclusividade pelo canal pago AMC Brasil.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta