Depois de dar água na boca aos fãs com super-curtos teasers, o primeiro trailer completo de Fear the Walking Dead, nova série de zumbis da AMC e que deve contar o início do apocalipse zumbi da série original, foi divulgado para delírio geral na Comic-Con de San Diego.

O trailer nos apresenta uma pacífica cidade de Los Angeles nos primeiros dias da infestação de zumbis. Nesta ocasião, apenas algumas pessoas já se deram conta do que estava prestes a acontecer e mantém a informação em segredo.

Entre no novo grupo no Face sobre Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead pretende se aproximar mais do gênero tradicional zumbi, no qual uma família central luta para sobreviver, sem saber exatamente o que estão enfrentando e, aos poucos, vão conhecer toda a mitologia da obra de Robert Kirkman.

Confira o trailer:

Saiba mais

Conforme já revelamos anteriormente, a nova série se passará nos primeiros momentos do apocalipse zumbi e se estenderá pelo período em que Rick (Andrew Lincoln) estava em coma até que a linha do tempo das duas produções se alcancem.

Para o site EW, Kirkman reforçou o cenário da nova série: “Tudo o que acontece (em Fear The Walking Dead) é no mesmo universo de The Walking Dead. Então, toda regra que descobrimos e tudo o que eles presenciarem nos primeiros dias definitivamente estava acontecendo no passado da série original.

Essas duas séries estão bastante entrelaçadas no mesmo mundo, mesmo com os personagens não necessariamente interagindo entre si, devido às distâncias geográficas. Então, sim, tudo o que você descobrir em Fear The Walking Dead se aplicará à mitologia de The Walking Dead e vice versa.

lf5

Vocês verão os personagens descobrindo que todos estão infectados de uma forma muito diferente. Mas tudo funciona da mesma forma. Será uma das diversões em assistir às duas séries.”

Além disso, a série deve ser imprevisível e surpreendente, uma vez que ela deixa de ter compromisso com o roteiro das HQs, já que ela mesma não existe no mundo dos quadrinhos. Assim, os roteiristas prometem muito mais liberdade e ousadia.

Fear the Walking Dead estreia no dia 23 de agosto.

Deixe uma resposta