Faltando duas semanas para o aguardado retorno da temporada, produtores e elenco têm se esforçado para não só manter em segredo a identidade da primeira vítima do terrível vilão Negan como também para dizer que a cena incompleta que fechou a temporada passada, causando comoção, indignação e impacto é apenas o começo de uma série de horrores que os sobreviventes viverão neste novo ano da série.

Tanto por isto, a AMC disponibilizou um vídeo relativamente longo sobre os minutos subsequentes ao assassinato de um dos heróis e, sem revelar exatamente quem é, vemos o que sobrou dele após a violenta ação de Negan com sua Lucille (bastão de beisebol cravejado de arame farpado), que usa para impor seu poder sobre os conquistados.

Além disso, vemos Rick ainda de joelhos, em choque, tentando manter-se firme, mas ciente de que terá que se submeter às novas regras ditadas pelo novo rei do pedaço – pelo menos por enquanto.

No diálogo, Rick ameaça “Eu vou matar você! Não vai ser hoje, nem amanhã, mas eu vou matar você.”. Negan, claro, faz pouco caso e arrasta Rick para o trailer, em uma cena de humilhação que não estávamos preparados para ver nosso herói Rick passar.
Confira:

Leia também: Quem Negan vai matar no retorno de The Walking Dead?

The Walking Dead retorna em transmissão simultânea com os Estados Unidos, a partir de 23 de outubro. No Brasil, pela FOX. Antes disso, já no dia 16 de outubro, a emissora irá exibir um programa especial de 2 horas de duração que recapitulará a trajetória dos principais personagens ameaçados por Negan.

  • Marlos Andrey

    sem esttutura para isto…