Artes marciais, heroínas marrentas, o assassinato de um mágico, os bastidores da TV americana, outro drama médico e muito mais. Fique de olho nas séries que vão agitar o seu mês de novembro:

01.11

[Retorno] The Librarians (2a temp.)

Inspirado em longas dos anos 90, a série acompanha as aventuras de um grupo de bibliotecários especiais que lutam para defender o mundo de um grupo de vilões interessados em controlar a magia e usá-la para dominar o planeta.

02.11

[Estreia] O Grande Gonzalez

Da aclamada trupe de humor da internet, o Porta dos Fundos, a série contará com episódios de meia hora a serem exibidos de segunda a sexta na FOX. Na trama, um mágico é misteriosamente assassinado durante um show infantil, muitos são suspeitos: o mágico concorrente, o pai da criança, o cinegrafista e o palhaço.

 

[Retorno] Legends (2a temp.)

Baseada no livro Legends: A Novel of Dissimulation escrito por Robert Littell, a trama mostra a rotina de um agente do FBI que se transforma em uma pessoa completamente diferente a cada caso investigo. Isso começa a afetar sua sanidade mental.

 

05.11

[Estreia] Angel from Hell

Alison arranja uma nova amiga, que oscila entre ser seu anjo da guarda e uma pessoa completamente louca.

 

[Retorno] Mom (3a temp.)

Christy (Anna Faris), uma mãe solteira ex-alcoolatra que tem que conciliar sua vida trabalhando como garçonete e frequentando reuniões dos  AA. Sua mãe Bonnie (Allison Janney), também é uma viciada em drogas e álcool, que procura uma recuperação.

mom[1]

[Retorno] Elementary (4a temp.)

Uma releitura do clássico Sherlock Holmes transportada para os tempos atuais. Na série, o parceiro Dr. Watson é uma mulher, vivida pela atriz Lucy Liu.

26dfda0a87c39a2f328a467a8af9[1]

06.11

[Estreia] Master of None

A nova comédia da Netflix segue a vida pessoal e profissional de Dev (Ansari), um ator de 30 anos de idade, que vive em Nova York, e que tem problemas para tomar decisões, desde o que quer almoçar até o que pretende fazer da vida.

 

08.11

[Estreia] Flesh and Bone

Os bastidores do mundo do ballet profissional. Claire, a protagonista, é uma excelente bailarina que tem que enfrentar o mundo perverso da dança.

[Estreia] Agent X

Nesta série, Sharon Stone é a presidente dos Estados Unidos. A trama mostrará um eficiente agente secreto que é acionado em casos de crise que nem a CIA ou FBI conseguem resolver.

 

10.11

[Estreia] Donny!

Série sobre os bastidores do mundo da mídia, sob um olhar sarcástico.

 

12.11

[Retorno] 2 Broke Girls (5a temp.)

Duas garçonetes que sonham em abrir uma franquia de cupcakes e sua divertida trajetória para alcançar a meta de USD 250 mil para abrir o negócio.

 

13.11

[Retorno] Unforgettable (4a temp.)

A série gira em torno da vida da detetive Carrie Wells (Poppy Montgomery) da polícia de Nova Iorque. Ela sofre de uma síndrome rara, hipertimesia, que faz com que a pessoa não se esqueça de nada.

 

[Estreia] Spotless

Um drama ousado atado com humor negro tipicamente inglês. É a história de um homem perturbado, Jean Bastiere, cuja vida é virada de cabeça para baixo quando seu irmão fora da lei, Martin o envolve em seu mundo sujo. Máfia, corrupção, drogas e morte definem a nova série.

 

15.11

[Estreia] Into the Badlands

Nova série do canal AMC (The Walkling Dead) definida como um drama de artes marciais no qual, em uma terra controlada por barões feudais, um grande guerreiro e um jovem rapaz embarcam em uma viagem através de uma terra perigosa para encontrar a iluminação.

 

17.11

[Estreia] Chigado Med

Chicago Med é descrita como uma viagem emocional através do caos do dia-a-dia do hospital mais explosivo da cidade e a equipe corajosa dos médicos que mantém funcionando.

 

19.11

[Estreia] The Art of More

A primeira série do canal de streaming Crackle traz o astro Dennis Quaid envolto no submundo de traficantes, contrabandistas de arte, comida e de coisas das mais belas e bizarras.

 

20.11

[Estreia] Jessica Jones

A heroina nada convencional da Marvel, ganha vida na segunda série da parceria Netflix com os Estúdios de TV Marvel.

 

[Retorno] The Man in the High Castle

Um drama histórico de ficçao científica que brinca com o “e se…”. A partir de uma mudança na linha do tempo da história americana, uma sucessão de acontecimentos tornam os Estados Unidos, um país ocupado por Japão e a Alemanha nazista.

 

lf4