Uma das séries mais interessantes do canal Syfy foi oficialmente cancelada, após duas promissoras temporadas.

Liderados pelo criador Vaun Wilmott, o elenco talentoso, produtores, roteiristas e equipe de Dominion fizeram um grande trabalho trazendo esta série ambiciosa e cinemática para a telinha nos últimos dois anos. Agradecemos a eles e a nossos parceiros da Universal Cable Productions, Bold Films e Film Afrika”, declarou o canal em um comunicado à imprensa.

Com um piloto de 64 minutos, visto por mais de 2 milhões de pessoas na estreia americana, Dominion mostra a realidade pós-apocalíptica deste mundo dizimado pela guerra entre anjos e homens, onde cidades-estados se erguem fortemente armadas para tentar se defender do que teria sobrado do exército sobrenatural formado por Gabriel (Carl Beukes, de The Girl e Mandela) e sua legião de anjos inferiores.

Os acontecimentos datam de 25 anos após o final do filme Legião (no qual se baseia), quando a humanidade preserva sua fé em uma profecia que reza  que um homem, o salvador, já teria nascido e a qualquer momento voltaria para conduzir a humanidade à vitória e liberdade definitivas.

A série acumulou perda de 45% de audiência ao longo das duas temporadas, por isto a decisão radical, que transforma o episódio exibido em 01 de outubro deste ano, o último da série.

Alguns fãs estão organizando uma campanha virtual, pedindo que a Netflix salve a série. Clique aqui para assinar.

Veja aqui a relação de todas as séries já canceladas em 2015
eofim_seriescanceladas

lf4