O Syfy deu o pontapé inicial às filmagens da segunda temporada de Dominion, bem sucedida série inspirada no argumento do filme Legião. Rodada na Cidade do Cabo, na África do Sul, a nova leva de episódios está prevista para estrear entre junho e julho.

Saiba mais sobre Dominion em nosso artigo especial sobre a série

Nas novidades previstas, estão a entrada de cinco novos atores ao elenco:  Nic Bishop (Covert Affairs, Body of Proof), Simon Merrells (Spartacus: War of the Damned, The Tomorrow People), Christina Chong (Halo: Nightfall, Star Wars: The Force Awakens), Olivia Mace (Doctors) e Luke Tyler (Chronicle).

A trama que gira em torno de Alex (Christoher Egan), O Escolhido, um soldado que, com a ajuda do arcanjo Miguel (Tom Wisdom), deverá lutar para defender a cidade de Vegas, a antiga Las Vegas do domínio dos anjos caídos comandado pelo terrível Gabriel (Carl Beukes), decidido a exterminar o que resta da humanidade.

Nesta sequencia de episódios, veremos Alex (Egan) viajar para a cidade de Nova Delphi, em busca de uma aliança militar, mas quando regressa junto a Claire Riesen (Roxanne McKee) se verão em meio a uma guerra civil contra David Whele (Anthony Edwards) e seus aliados.

Enquanto a guerra causa grande danos às poucas cidades que restam, o arcanjo Miguel (Wisdom) descobre Mallory, uma pequena cidade que, aparentemente, ainda está fora do alcance da guerra entre anjos e homens.

likeface

Deixe uma resposta