Primeira série de TV do renomado diretor de O Sexto Sentido, M.Night Shyamalan, o thriller de suspense Wayward Pines, a princípio nem teria segunda temporada na FOX. Os espectadores, depois de um gancho frenético do final da primeira temporada, já haviam entregado as pontas, quando veio a notícia da renovação.

Agora é certo que, 25 de maio é a data de estreia a segunda temporada da série e, M.Night Shyamalan anunciou que a série foi pensada originalmente para contar a saga de suspense em três temporadas.

Narrando a exótica realidade de um grupo de pessoas reunidas em uma bucólica cidadezinha de montanha do interior americano e que esconde segredos terríveis.

O portal Empire confirmou que regressam para a nova leva de episódios, Terence Howard (Xerife Arnold Pope), Hope Davis (Megan Fisher), Toby Jones (Dr. Jenkins/David Pilcher), Shannyn Sossamon (Theresa Burke), Tim Griffin (Adam Hassler), Charlie Tahan (Ben Burke), Leo (Pam), Carla Gugino (Kate Hewson) e Tom Stevens (Jason Higgins).

A nova temporada de Wayward Pines contará com 10 episódios de uma hora cada e os eventos serão os imediatamente seguintes ao final da primeira temporada, quando os habitantes que restaram na estranha cidade são submetidos aos desmando da chamada primeira geração, os jovens e crianças de Wayward Pines. Em destaque, o personagem de Theo Yedlin (Patrick), um novo habitante da cidade, que desperta no meio do caos.

Confira nosso artigo especial sobre a série.

Veja o primeiro teaser da segunda temporada:

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]

lf4

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]