Por fim, chegam notícias de Continuum.

Depois de uma temporada de baixa audiência, havia incerteza a respeito da renovação da série.

O canal Showcase anunciou que dará uma conclusão à série em 2015, em sua quarta, e agora última, temporada. Nesta, em vez dos habituais 13 episódios, teremos apenas 6 e, ao julgar pelo final da temporada atual, os próximos acontecimentos prometem uma temporada épica.

Com uma história onde vilões e heróis se confundem, “Continuum” narra as aventuras de uma policial do futuro, vivida por Rachel Nichols (“G.I. Joe – A Origem de Cobra”), que é empurrada numa viagem no tempo durante uma fuga de perigosos terroristas. A princípio, ela tenta prendê-los na Vancouver do presente, mas quanto mais tempo passa longe do futuro que conhecia, mais começa a questionar tudo o que acreditava, refletindo se estaria do lado certo da justiça. O elenco também inclui Victor Webster (“O Escorpião Rei 3”) e Erik Knudsen (série “Jericho”)

likeface

  • Elias Cavalcante

    seria bem triste a serie acabar na terceira temporada, mas a terceira foi muito fraca comparada as duas primeiras, espero que a quarta que sera a ultima de um desfecho geral na historia dos personagens.