O criador da franquia The Walking Dead, Robert Kirkman fez revelações sobre Cobalt, o spin-off da série já em produção pela AMC.

Em entrevista à revista EW, Kirkman avisou que Cobalt será um série familiar e assustadoramente diferente da série original.

 “Posso dizer que esta será uma série sobre família. Mas será um programa sobre um tipo de família diferente, que ainda não exploramos em ‘The Walking Dead’. Então, o que estamos tentando fazer com o spin-off é manter a história o mais familiar possível para os fãs da série original, com o tipo de coisa que você espera de uma história de Walking Dead. Mas, ao mesmo tempo, nós queremos contar essas histórias de uma maneira completamente diferente, com pessoas completamente diferentes, em um cenário completamente diferente, que tornarão a série fundamentalmente diferente. Eu acho que o visual e o tom do derivado de ‘Walking Dead’ serão assustadoramente diferentes.

Ele comentou com entusiamos sobre a ambientação da trama em Los Angeles, enquanto a saga original se passa em outra região do país. Segundo ele, é um lugar para novos eventos e todo tipo de loucura.

A AMC anunciou que o elenco está fechado. Todos os personagens principais do piloto da série Cobalt, derivada de The Walking Dead, seu maior sucesso.

Kim Dickens (Deadwood, Lost, Sons of Anarchy, Garota Exemplar) será Nancy, uma orientadora escolar que tem dois filhos de um casamento fracassado e que se envolve com um colega de trabalho, o professor divorciado Sean, até que seu passado volte para atormentá-la.

Algo muito parecido com o drama do casal Rick e Lori na primeira temporada da série original, certo?

Cliff Curtis interpreta o ator principal e Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado) darão vida aos filhos Nick e Ashley.COBALT

Ainda sem previsão de estreia, uma vez que o piloto ainda passará por aprovação, a série será contemporânea ao original, mas mostrará os efeitos do apocalipse zumbi em Los Angeles. Existe intenção de que os personagens de ambas produções, em dado momento das séries, acabem se cruzando.likeface

  • Marlos Andrey

    Certamente vai herdar o sucesso da original, mas será que segura? Acho que o melhor chamariz é a possibilidade do elenco de ambas se encontrarem e, claro, termos uma série de zumbis da AMC enquanto a outra estiver de férias.

    • Éverton Gazola

      Se duvidar, ela será melhor que TWD, isso que me põe medo!

      • Marlos Andrey

        Concordo! Periga superar e exatamente por isso vão passar em épocas opostas do ano. Teremos TWD o ano inteiro e não mais hiatos!!! Veja The Originals… mil vezes melhor que o original The Vampire Diaries.

        • Éverton Gazola

          Mas mesmo assim, sendo em épocas diferentes, essa nova serie pode apagar a original e causa ro cancelamento da mesma.
          Quanto a The Orginals, não acho melhor que The vampire diaries, acho o mesmo nível, nada mais que isso, não nem melhor nem pior.

          • Marlos Andrey

            Acho bem superior, sem lenga lenga romance teen e o elenco é realmente superior ao do original.

          • Éverton Gazola

            Bom, se ver por esse lado ate tudo bem, mas a história, a narrativa seu enredo, não é superior a TVD, principalmente nessa 6 temporada, a história de TVD está melhor do que nunca, claro que as 4 primeiras temporadas não tem como superar, mas essa 6 temporada ta superando muito bem a 5 temporada, com narrativas e histórias muito criativas e trabalhadas.

          • Marlos Andrey

            Acho que estamos vendo série diferentes, porque nunca TVD esteve tão cansada e sobrevivendo do eterno looping dos amores de Elena…

          • Éverton Gazola

            Se vc só enxerga isso na serie!

          • Éverton Gazola

            Se The orginals, fosse tão boa assim, não teria ficado a beira do cancelamento varias vezes!

          • Marlos Andrey

            Se fosse ruim, teria sido cancelada. Mas aqui nem é o tema da matéria. Cada um com sua opinião.