Baseado no best-seller Childhood’s End de Arthur C. Clarke, a aguardada (e temida) adaptação do clássico da ficção científica ganha forma, em uma minissérie exibida em 3 episódios, programada para o fim do ano.

Centrada durante uma invasão alienígena pacífica da Terra que ocorre em meados da Guerra Fria, mostra uma realidade distópica em que nosso planeta passa a ser governado pelos misteriosos Senhores Supremos, que conduzem a humanidade a um período de paz e prosperidade. Contudo, os invasores não permitem que ninguém os vejam e impedem a exploração espacial pela raça humana, o que gera desconfiança e focos de resistência.

A dupla de protagonistas já foi escolhida. Trata-se dos atores Mike Volgel (Under the Dome) e Charles Dance (Game of Thrones).

Mike Vogel interpretará Ricky Stormgren, um fazendeiro do meio oeste americano, cuja vida muda quando é eleito para ser o único representante na Terra dos Senhores Supremos, a raça extraterreste por trás da aparente paz que acometeu a humanidade. Rick não aceitará a “fama” de messias. Este é um detalhe curioso já que no livro, este personagem é nada menos que o secretário geral da ONU e não um simples fazendeiro.

Já Charles Dance será um dos Senhores Supremos chamado Karellen, responsável pela Terra e só mantém contato diretamente com Ricky.

Confira o primeiro promo:

 

likeface