Se 2014 foi um ano de grandes lançamentos e investimentos na TV, também é um ano de dizer adeus a muitas séries que aprendemos a gostar ou não. Aqui, reunimos os principais shows cancelados na temporada de 2014/2015:

Two and a Half Men

Já foi um sucesso e hoje é mais uma comédia no ar dando sinais de cansaços. A saída de Charlie Sheen, os desentendimentos internos entre o elenco, que é um dos mais bem pagos da TV ou simplesmente o esvaziamento criativo deu cabo à série.

True Blood

A série  politicamente incorreta de vampiros tem uma legião de fãs e teve seu final apoteótico recentemente. Segundo os produtores, não havia mais história a ser contada.

Parks and Recreation

Apesar de ainda divertida, a série teve uma queda significativa de audiência e, por isso, a emissora optou pelo seu cancelamento.

https://www.youtube.com/watch?v=oJiqVXQGz70

Parenthood

A NBC alegou corte de gastos para encerrar a série que teve 7 temporadas, sempre com boa repercussão.

Californication

Com a conclusão da trama, a série estrelada pelo eterno Arquivo X, David Duchovny teve seu fim.

Boardwalk Empire

Os roteiristas alegaram cansaço com a trama situada em plenos anos 20, durante o período em que a Lei Seca imperou nos Estados Unidos e, assim,  decidiram encerrá-la, dando-lhe um final definido por eles como digno.

Glee

Outrora fenômeno absoluto da FOX, que conseguiu emplacar um gênero que quase não encontra mais lugar na TV – comédias musicais, a série caiu em desgraça depois da morte do protagonista Cory Monteith. Bem que os produtores tentaram, mas o clima era melancólico demais para continuar.

https://www.youtube.com/watch?v=7vN2mkeCjlw

The Mentalist

A queda abrupta de audiência fez com a emissora solicitasse o encerramento da série, após 7 temporadas.

Revolution

A trama de ficção científica, que mostrava um mundo sem energia elétrica, dominado por milícias e pequenos feudos, exatamente no ápice de seu enredo foi cancelada devido a baixa audiência para os padrões da emissora.

Community

Apesar de aclamada pela crítica, a audiência não correspondeu e a NBC foi taxativa no cancelamento. Com o levante dos fãs, o Yahoo adquiriu os direitos para produção de uma sexta temporada da série, exclusivamente pela internet.