A série nacional de Gloria Perez, recém estreada e muito elogiada pela crítica, não se tornou um fenômeno de audiência e, isso pode ter contribuído para a decisão de não renová-la.

Assim, muito mais dentro do padrão minissérie, a Globo deve concluir a trama de suspense, que envolve um psicopata serial killer, que é um cidadão de respeito, quando não está matando mulheres.

Gloria Perez diz que a ideia era trazer o universo policialesco e todos os seus elementos (serial killer, investigação, análise comportamental), que tanto faz sucesso na TV americana e seduz milhões de fãs ao redor do mundo.

Dupla Identidade segue em exibição às sextas-feiras, depois de Globo Repórter e conta com a brilhante atuação de Bruno Gagliasso como protagonista e é ele quem recentemente declarou ter neste o grande papel de sua vida.

Indo ao ar por volta de meia noite, não era se esperar que estourasse em audiência (vem alcançando entre 12 e 13 pontos), logo a emissora é a maior responsável pelo resultado aquém do esperado.

No geral, é um produto bem escrito, bem acabado e com boas atuações.