Supernatural é uma séries mais longevas da rede americana CW. Isto porque entra ano sai ano, a série mantém estáveis índices de audiência empurrados por uma legião de fãs.

Porém, a chegada da 12a temporada já garantida para 2017, começa a provocar questionamento sobre se ainda há histórias para contar ou se a série começa a ser levada para uma conclusão necessária.

Os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki, astros da série, foram questionados pelo site EW como imaginam um fim digno para série e disseram: “Se você me perguntasse na temporada 1, eu teria achado que acabaria com o apocalipse“, diz Ackles. “Mas você não pode terminar uma série com algo ruim acontecendo. Enquanto evoluímos, eu acho que há vários caminhos que o show pode seguir que seriam interessantes. Eu creio que já tomamos boas direções“, acrescenta o intérprete de Dean.

Padalecki não foge da pergunta e detalha seu final ideal: “Mudou muito ao longo do tempo. Parte de mim que ama (o filme) Butch Cassidy and the Sundance Kid sempre achou que seria incrível ver os garotos enfrentando grandes dificuldades e congelando a tela neles, ouvindo-se apenas barulhos ao fundo. Você não sabe se eles morreram, você não sabe se eles sobreviveram, mas você sabe que eles vão sair num momento de glória“.

A temporada atual é inspirada exatamente neste filme. Será que isto é indicativo de que as aventuras sobrenaturais dos irmãos contra as forças das trevas chegará ao fim?

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta