A divertida série que trouxe de volta Ash, o icônico personagem interpretado por Bruce Campbell da trilogia Uma noite Alucinante de Sam Raime está com as gravações da segunda temporda a todo vapor e, a primeira imagem chega a público, mostrando que Ash, claro, continua sendo um fanfarrão.

ahs2

Previstos para o segundo semestre de 2016, os novos episódios trarão Ray Santiago e Dana DeLorenzo de volta com seus personagens Pablo e Kelly, companheiros de Ash na luta contra as forças malignas que se aproximam. A eles se juntam Lee Majors que dará vida ao pai de Ash, assim como Ted Raimi que será o melhor amigo de infância e um amor dos tempos de juventude, vivido por Michelle Hurd.

Na série, Ash passou 30 anos tentando se manter aquém de seu destino, lutar contra as forças do mal, mas o perigo se torna iminente e mais poderoso, o que o faz voltar à ativa.

Grandes Momentos das Séries em 2015 – Ash vs Evil Dead DetonandoGrandes Momentos das Séries em 2015 – Ash vs Evil Dead Detonando – http://seriexpert.com.br/retrospectiva-2015-as-10-melhores-series-de-fantasia-terror-e-ficcao-de-2015/ …

Publicado por SeriExpert em Sábado, 26 de dezembro de 2015

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta