Bastante aguardado o reboot da série de incrível sucesso dos anos 80, Dallas, ganhou novos ares desde 2012 pela TNT e, apesar de bastante elogiada pela crítica e fãs, os números não agradaram e a emissora oficializou o cancelamento. Ou seja, uma quarta temporada da série não será  produzida pelo canal.

Numa temporada de grandes êxitos como The Last Ship, Falling Skies e Assassinato em Primeiro Grau, o resultado de audiência da série em sua terceira temporada foi decisivo para os executivos da emissora tomarem esta decisão.

Em comunicado, a TNT agradece à equipe envolvida: “A TNT decidiu não renovar Dallas. Estamos extremamente orgulhosos da série, que superou as expectativas, permanecendo como uma continuação digna da saga Ewing. Queremos agradecer a todos os envolvidos com o show, desde o extraordinário elenco até a equipe de produção impecável, liderada pelas realmente criativas, Cynthia Cidre e Mike Robin … Gostaríamos especialmente de agradecer ao povo de ‘Dallas’ por sua calorosa e generosa hospitalidade durante a produção da série.

No entanto, isso não significa que outra rede não possa assumir sua produção no futuro.

Confira o trailer da Dallas: