As emissoras NBC (USA) e Sky (ING) se unem na produção de uma comédia sobre o fim do mundo.

Quando um asteroide de 10Km está em rota de colisão com a Terra, o mundo entre em pânico e o caos impera por toda parte. É o fim da raça humana e muita gente quer aproveitar aqueles que devem ser seus últimos momentos de vida. Alguns, no entanto acreditam que podem se salvar e o grupo de protagonistas da série se acabará em um bunker na cidade de Slough, nos arredores de Londres para ver a cobertura do fim do mundo pela televisão.

Criada por Iain Hollands (Beaver Falls), contará com Rob Lowe (Parks And Recreation), Jenna Fischer (The Office), Megan Mullally (Will & Grace), Matthew Baynton (The Wrong Mans), Pauline Quirke (Broadchurch), Patterson Joseph (The Leftovers) e Joel Fry (Game of Thrones).

apo

 

Um padre (Lowe), uma pacata bibliotecária em fuga após ser condenada por um crime que não cometeu (Fischer), uma skin-head (Mullaly), um gerente de banco medroso (Baynton) e sua superprotetora mãe (Quirke), um cara aventureiro com sua lista de coisas para fazer antes de o mundo acabar (Fry) e o secretário de segurança dos Estados Unidos (Joseph) formam o grupo de protagonistas.

A trama misturará o ácido humor inglês e drama e pretende celebrar o verdadeiro valor das coisas que só notamos quando perdemos ou estamos em via de perder.

A série terá 10 episódios na primeira temporada e será exibida nos Estados Unidos e Inglaterra simultaneamente. A estreia deverá ocorrer na temporada de primavera (americana, a partir de setembro).

likeface