Retornando neste domingo, dia 21 de agosto para continuar a segunda temporada, Fear the Walking Dead, spinoff de The Walking Dead, grande sucesso do canal AMC, deverá calar a boca de que a sempre classificou como enfadonha e lenta.

A primeira parte desta temporada já aumentou a tensão psicológica e o horror deste novo mundo pós-apocalíptico e a nova leva de episódios vai mostrar a transição para o mundo normal que conhecemos e a realidade dura na qual a série principal já está situada.

Com mais do dobro da duração da primeira temporada, a série quer aquecer os espectadores e fãs da saga de zumbis para a volta da série principal em outubro, mas ela não vai fazer apenas sala, quer se firmar como produto independente e igualmente recheado de tensão, horror e suspense.

Na primeira parte da segunda temporada eles tinham o barco, o que, apesar das ameaças iniciais, representava uma excelente forma para viajar num cenário de apocalipse. Tinham água e alguma comida e um determinado nível de segurança até as coisas terem começado a correr mal. Agora, pela primeira vez, terão de sobreviver em terra e encontrar uma forma de se manterem seguros e vivos. Vamos ver todas as personagens, sem exceção, com dificuldades em encontrar um lugar seguro. Vai ser complicado sobreviver ao ataque zombie para todas elas“, antecipou Dave Erickson, cocriador da série e produtor executivo, na Comic Con de San Diego, onde foi revelado o trailer da segunda parte desta nova temporada.

O mesmo responsável acrescentou que “os espectadores vão ver um nível de violência e de intensidade” inédito em Fear the Walking Dead e está já prometida a inclusão de novas personagens neste grupo de episódios.

Uma das presenças já confirmadas é a de Danay García, atriz que ficou conhecida por participar na série Prison Break.

A série já foi renovada para uma terceira temporada com mais 16 episódios.

Confira o trailer da segunda parte da segunda temporada:

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4