A Feiticeira
A Feiticeira, grande sucesso dos anos 60

No 50 º aniversário de sua estréia, a clássica comédia “Bewitched ou “A Feiticeira” como foi conhecida no Brasil está muito perto de voltar às telinhas. A Sony TV encomendou um roteiro sobre uma releitura da comédia sobrenatural, exibida pela ABC de 1964 a 1972 e outras redes também estariam interessadas no reboot ou remake.

Lucy Fisher e Douglas Wick da Red Wagon Entertainment, que produziu o fraquíssimo longa “Bewitched” para a Columbia Pictures em 2005 e que foi estrelado por Nicole Kidman e Will Ferrell estariam estudando com a Sony o relançamento de remakes de séries de grande êxito.

Mesmo o fracasso do filme não abalou a popularidade da série dos anos 60, que segue sendo exibida em diversas emissoras e serviços de streaming com o Hulu, mundo a fora.

Criado por Sol Saks e produzido por Harry Ackerman, “Bewitched” foi estrelado por Elizabeth Montgomery como uma bruxa casada com um homem mortal comum e narra a forma como os seus poderes e sua família eram um entrave para seus esforços de viver uma vida normal, livre de magia como uma dona de casa suburbana típica.

“Bewitched” faz parte da onda de clássicas séries e filmes que estão recebendo remakes nesta temporada como comentamos em outro artigo.

Para matar a saudades, abaixo estão as sequências de abertura e encerramento da série original:

Deixe uma resposta