Atualmente, não precisa nem ter sido um super sucesso da telona para alguém decidir transformar em série.

Dessa vez, é a FOX que quer tornar Hitch – Conselheiro Amoroso, aquela comédia romântica estrelada por Will Smith e que já reprisou muito na Temperatura Máxima, em uma série e dessa vez com a produção executiva do próprio Will Smith.

Hitch é aquele cara que entende tudo de paquera e ajuda os caras desajeitados a seduzir suas amadas, mas não contava em conhecer uma mulher imune aos seus truques e se apaixonar por ela. Ok, ok, o filme é até bonitinho, mas viraria uma boa série? Na verdade, Hitch se tornou mais lembrado pelo inusitado beijo na boca que Will Smith recebe do colega Kevin James, em uma aula de como seduzir sua garota.

Ainda não foi anunciado se Smith integrará o elenco. Difícil.

Neste momento, estão em produção mais de 30 remakes e adaptações de filmes, games e até novelas, no maior surto de adaptações da TV. Para relembrar, seguem algumas adaptações em curso ou recém estreadas na temporada:

A Fox lançará Quero Ser Grande, Minority Report e A Sogra; a CBS vai refilmar A Hora do Rush; o Showtime, No Calor da Noite e She’s Gotta Have It, de Spike Lee; a NBC prepara O Pestinha e Um Dia a Casa Cai; a ABC pretende adaptar Quem Vê Cara Não Vê Coração;

Acrescentamos à lista que o Syfy lançará Doze Macacos já em janeiro, além de ter recentemente estreado a interessante adaptação de Legião (Dominion) e, ainda, a adaptação da FOX Brasil para o nacional Se eu Fosse Você.

Também foi anunciada a adaptação de Pânico, do emotivo Marley e Eu, da saga X-Men e do filme de suspense The Returned, além da franquia Resident Evil.

Além de remake das séries clássicas Twin PeaksA Feiticeira e Perdidos no Espaço e até do desenho animado Rainbow Brite.

Deixe uma resposta